Os artigos apresentados no nosso site não se encontram em portugal e são enviados diretamente dos nossos fabricantes localizados no exterior.

O prazo médio estimado para entrega dos artigos é de 7 a 25 dias úteis, dependendo do artigo, podendo sofrer alterações no prazo por parte da transportadora, e possíveis problemas de greves, além de outros fatores alheios à nossa vontade e fora do nosso controle.

Como os artigos são enviados diretamente dos nossos fabricantes, após o envio da encomenda não é possível cancelar a mesma durante o período de entrega.

Segundo a nova lei, em vigor a 01/07/2021, todas as encomendas passam pelo processo de desalfandegamento.
A entrega é realizada após esse processo, feito online, no site dos correios, pelo próprio cliente.
Dependendo do valor pode, ou não, ser cobrado uma franquia de direitos aduaneiros que em nada está relacionada com o Canto Dos Animais.

Caso a encomenda regresse ao remetente por situações alheias à nossa vontade, como o não levantamento da mesma no posto dos Ctt, o valor dos portes será cobrado. Valor esse calculado mediante o país de origem. O desalfandegamento não é da responsabilidade do Canto Dos Animais.


Sendo o desalfandegamento um processo feito pelo destinatário não nos responsabilizamos pela devolução da encomenda devido á não conclusão do processo levando á perda tanto da encomenda como do valor pago.

Uma vez que não dispomos de artigos em stock não somos também nós reembolsados.

Todas as encomendas possuem ​um código de rastreamento​ que será enviado para o e-mail do cliente dentro de um prazo de 3 dias úteis para que possa ser acompanhada desde a saída do país de origem até a chegada na sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Ctts, porém, em alguns casos, como o destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para levantamento no posto mais próximo do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais artigos, os mesmos poderão ser enviados em embalagens separadas e será emitido um código de rastreamento para cada artigo.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser confirmado pelo consumidor antes da confirmação de compra, e havendo devolução do artigo por endereço incorreto ou dados insuficientes será da inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativas sem resultado, ficando na agência à disposição para levantamento, mas não sendo, será devolvida para o remetente no exterior.

Após a confirmação do reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Em caso de reenvio, passará a valer o novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, a nossa equipa estará sempre à disposição:

Atendimento@uniquecasa.pt

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela ​loja Unique Casa.