O nosso maior compromisso é a sua satisfação.

Se comprou o seu artigo na nossa loja virtual e, ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabrico, ou se ficou insatisfeito com o produto adquirido, asseguramos o seu direito de troca ou devolução conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Lembrando que o primeiro passo para a troca ou devolução de um artigo é entrar em contato com a nossa equipa pelo e-mail.

atendimento@uniquecasa.pt

A nossa equipa vai instruir o cliente em como proceder para a troca ou devolução do artigo.

Após recepção da encomenda, é feita uma análise para confirmar se está de acordo com as condições de devolução do artigo. Depois da confirmação, a nossa equipa entra em contato com o cliente e, neste caso, pode optar por :

1. Trocar por qualquer artigo disponível na nossa loja.

2. Receber o reembolso do valor pago.

Reembolsos

Só se efetuam reembolsos mediante as seguintes condições;

•Artigo danificado

•Devolucão

Visto não ser possível o cancelamento de uma encomenda encontrando se esta em trânsito, o reembolso é feito única e exclusivamente após a devolução do artigo por parte do cliente.